quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha verdade sobre Deus

Cada pessoa tem sua verdades, na verdade, suas verdades, as coisas pelas quais acredita , vive, experimenta e sente, e aquilo é uma verdade para ela, é a verdade dela.
Eu tb tenho as minhas, por exemplo, sobre Deus,cada um acredita ou nao em Deus  e de formas diferentes,experimentam um relacionamento com Ele ou não , enfim, Deus ,na minha opinião, é assunto muito particular e pessoal de cada um. Por isso não julgo e nem tento convencer ninguém das minhas crenças.
De tudo q já lí sobre Deus, na Bíblia,na Sutra Sagrada,no Evangelho do espiritismo, nos muitos livros de auto ajuda , para min, Deus é extamente aquele que lí no livro "A cabana" . Sim, aquele 'papai', capaz de um amor inimaginável, um amor que liberta , e lhe dá liberdade de escolha em tudo, um amor paciente,justo,presente,infalível,sem julgamentos,pronto pra lhe perdoar e lhe ensinar quantas vezes forem necessárias, aquele que não é nada distante, Ele vem até vc se necessário for,e fala com vc de uma forma que vc o entenda e o sinta,numa linguagem atual , sem preconceitos, pq onde há amor , não pode haver preconceitos,nem julgamentos,pq vc vai ter de volta o q fizer pro outro, então Ele não precisa ficar te jugando,e a certeza  e a felicidade Dele , é q infalivelmente vc vai voltar pra Ele, se render a Ele, cedo ou tarde , quanto tempo ?  essa é uma escolha sua, que Ele espera pacientemente.  Esse é Deus para min, q tb podería se chamar Amor.
O Amor de uma mãe , na minha opinião é q  o  mais se aproxima do amor  Dele para conosco.
Uma mae nao desiste de seu filho nunca.
Uma mae deixa de comer , de vestir, de qualquer coisa....para que seu fiho nao passe necessidades..
Uma mãe perdoa seu filho quantas vezes forem necessárias (mesmo antes dele pedir desculpas)....eu podía ficar aqui enumerando milhares de coisas que só mães são capazes de fazer...
E Isso me faz pensar_"Acho  que Deus é Mãe e não Pai". rsssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário